24 de set. de 2018

Os Projetos Portuários

Otimize sua operação para o amanhã
Os portos são pressionados com custos crescentes de mão de obra, grandes navios , menor espaço e menos tempo. A indústria viu um número maior de terminais mudar da operação mecanizada de equipamentos para sistemas automatizados. A automação garante desempenho previsível e confiável por meio da redução da dependência da proficiência humana. No entanto, as automações eficazes envolvem uma plataforma coesa que pode integrar firmemente diferentes equipamentos e sistemas separados num terminal.

O OPUS Terminal é uma plataforma TOS altamente integrada que fornece cobertura total de toda a operação num terminal. Acomodando as necessidades de ambos os terminais de contêineres e terminais multifuncionais, toda a operação é gerenciada sob um único sistema integrado por meio de planejamento combinado, operação, análise de EDI e KPI Dashboard, que tem sido bem sucedido em mais de 50 terminais em 12 países.

                                   AVP (Advanced Vessel Plan) e AYP (Advanced Yard Plan) proporcionam operação automatizada de navios e uso eficiente do espaço de pátio. 
O TLS (Terminal Logistics System) é um sistema de gerenciamento de ativos que agiliza a fila de trabalho do equipamento com base na carga de trabalho individual. 
Esses recursos permitem que os terminais minimizem o movimento do equipamento, economizem tempo de resposta, aumentem a produtividade operacional e reduzam a imprecisão do cronograma.
CARACTERÍSTICAS
Planejamento Avançado de Embarcações
O AVP (Advanced Vessel Planning) é um planejador de processo automático que se localiza em relação às necessidades de cada embarcação. O Terminal OPUS combina informações de EDI, status do conteiner, posição do equipamento e informações de carga de trabalho de equipamentos e embarcações. Ao otimizar a sequência de descarga / carregamento com base nesses dados, os operadores se beneficiam de um tempo de resposta mais curto e de um menor intervalo entre a operação e o planejamento. 
Maior produtividade é obtida através da redução do re-manuseio de contêineres no pátio e da minimização do deslocamento do equipamento sem carga.
Sistema logístico terminal
O TLS (Terminal Logistics System) fornece gerenciamento total de todo o fluxo de trabalho do equipamento o terminal. O TLS atribui e equilibra individualmente a carga de trabalho para cada equipamento em sua condição e fila de trabalho. Coordenação do processo de trabalho do equipamento minimiza a espera tempo para que os contêineres possam viajar de ponta a ponta na programação sem problemas. 
O gerenciamento do processo de Gate, Vessel, Rail e Yard otimiza o processo do terminal como todo e permite que os operadores respondam rapidamente aos problemas.
Alocação de Pátio Avançado
AYA (Advanced Yard Allocation) é uma plataforma de distribuição de contêineres que distribui com recursos o movimento de contêineres no pátio. Os contêineres que entram a partir do gate são organizados instantaneamente em um local no pátio reduzindo significativamente o trabalho de re-manipulação. Os contêineres descarregados dos navios são praticamente alocados ao pátio com base na fila de trabalho de QC e no local de armazenamento do navio. AYA cuidando da distribuição geral de contêineres diminui significativamente o tempo de giro do terminal de caminhões externos dentro do terminal.

Operação de pátio otimizada

O módulo OPUS Terminal ‘Job control’ maximiza a produtividade do terminal com funções otimizadas de planejamento em tempo real, agendamento de trabalho, despacho e pool de recursos. Com o status atual dos dados de contêineres e equipamentos no terminal, o "Controle do trabalho" envia ordens de serviço para o equipamento de pátio automatizado com base no algoritmo otimizado. Além disso, permite que os usuários selecionem a regra de alocação de pátio preferida, agrupando ou espalhando de acordo com as taxas de utilização do pátio e a carga de trabalho do equipamento para aterramento em tempo real.




O sistema de gerenciamento de recursos suporta o planejamento e o gerenciamento de recursos para mão-de-obra e equipamentos para economizar custos de operação do terminal. Adotando a lógica de gerenciamento enxuto, minimiza o trabalho manual  e maximiza a produtividade da operação.

Oferecendo sistemas abrangentes para operação de terminais integrados: gate, CFS e M & R Operação Relatório de análise e estatísticas Gerenciamento de documentos EDI e serviços da Web Faturamento e alfândega
http://www.cyberlogitec.com/solutions/port/opus-terminal/?lang=en

Nenhum comentário:

Postar um comentário