3 de dez. de 2017

A Forth Ports investe em treinamento


Forth Ports  construirá Centro de Treinamento Portuário na Escócia
A Forth Ports, um dos maiores grupos portuários do Reino Unido,  investira num moderno centro de Treinamento localizada no Porto de Grangemouth, maior porto da Escócia.
Dundee, Leith, Rosyth e Grangemouth. Este é um investimento  chave ,estratégico que foca  a longo prazo nas habilidades, qualificações e desenvolvimento pessoal para todos os trabalhadores portuarios. A Forth Ports também possui uma premiada Escola de gestão e logística localizada no porto de Tilbury, no Tâmisa.

O centro de treinamento Portuário sera um dos pilares no fornecimento  de mão de obra com  habilidades para alavancar  o crescimento futuro do negócio e a satisfação na sustentabilidade do porto .

Os 420 metros quadrados,  de infraestrutura terá  instalações internas adicionais para treinamento de equipamentos com simuladores e novas salas de aula para programas de segurança e habilidades manuais  e externamente equipamento  para as praticas .
A construção começara no início de 2018, com conclusão esperada no final do mesmo  ano. O processo de licitação ja está em andamento .
Comentando o anúncio, Charles Hammond, Chefe do Grupo Executivo da Forth Ports, disse: "Este investimento significativo demonstra nosso compromisso em desenvolver nossa força de trabalho para o presente e para o futuro. Este  centro de treinamento em Grangemouth não  e só para indivíduos, mas para nossos clientes. Este programa de treinamento corporativo também apoiará nossos atuais Programas de Responsabilidade Corporativa, incluindo suporte para escolas, faculdades e projetos comunitários locais. Estou ansioso para ver pronta em 2018. "
A Scottish Training Academy está em posição de apoiar o crescimento  futuro do negócio e a sustentabilidade dos portos e proporcionar-lhes maior agilidade e  flexibilidade. 
Historia 
Em dezembro de 1967, o Forth Harbor Reorganization Scheme, que constitui a Forth Ports Authority ("FPA"), tornou-se lei pelo Ato do Parlamento. A Forth Ports era uma empresa pública  responsável por seis portos agrupados no Firth of Forth, nomeadamente: Leith , Granton (uma empresa privada), Grangemouth, Methil e Burntisland (todos controlados pelo British Transport Docks Board) e Kirkcaldy (pertencente ao Burgh of Kirkcaldy).

Em 1992, a FPA transferiu com sucesso para o setor privado como Forth Ports e foi listada na London Stock Exchange em 23 de março de 1992,em 1995,  adquiriu o Port of Tilbury London Limited ("POTL") no Tamisa e no Porto de Dundee Limited no rio Tay.

Em janeiro de 2012, a Forth Ports completou a aquisição por R $ 95 milhões da Tilbury Container Services, que  renomearam de London Contaoiner Terminal.
Operador  de portos multimodais no Reino Unido , sendo 8  no Firth of Forth, Firth of Tay e Thames: Tilbury (Londres), Grangemouth, Dundee, Leith (Edimburgo), Rosyth, Methil, Burntisland, Kirkcaldy.

Google Tradutor Google
fonte https://forthports.co.uk/media/releases/4072/New+Forth+Ports+Training+Academy+to+be+built+in+Grangemouth/

Nenhum comentário:

Postar um comentário