11 de mar. de 2018

ABB e a Automação Portuária

O olho da ABB na indústria: terminais de conteiner  Mega-Ágeis 
A ABB apresentou sua visão sobre o futuro do setor de movimentação de contêineres em uma entrevista da PTI com Uno Bryfors, vice-presidente sênior da unidade de Portos da ABB, um dos principais fornecedores de sistemas automáticos e elétricos para terminais de contêineres.
Na primeira parte de 'Eye on the Industry', Bryfors explicou o que o futuro irá realizar-se para os operadores de terminais após os principais desenvolvimentos do setor de transporte de contêineres de 2017.

A Bryfors classificou este período como "o ano da mudança" devido às ações das principais empresas de transporte de contêineres, que se consolidaram para criar  maquinas eficientes após sofrer anos de perdas devido ao excesso de capacidade.

Desde então, os portos em todo o mundo, especialmente nos EUA, tiveram que investir pesadamente na melhoria na infra-estrutura para receber navios maiores.

Em sua última entrevista, Bryfors enfatiza que as operadoras de terminais estão focadas na otimização de suas instalações, em vez de iniciar novos projetos , já que a indústria está na "era de expansão e reequipamento".

Durante o Eye on the Industry, filmado no London Eye em Londres, Reino Unido, Bryfors disse: "Estamos agora na mega-idade.

"Estamos falando de mega-contêineres de linhas, alliances, -ships, -ports, -terminals e guindastes. O principal mega motorista é o porta-conteineres. Agora eles estão ficando muito grandes em relação à maioria dos negócios".

https://www.porttechnology.org/news/abbs_eye_on_the_industry_mega_age_container_terminals?utm_source=GatorMail&utm_medium=email&utm_campaign=Newsletter+Weekly+09-03-2018&utm_term=%5BPTI+Weekly%5D+The+Future+of+Mega-Age+Container+Terminals...Maersk+Fire%3A+Crew+Member+Dies...PTI+Networking+Dinner&utm_content=9522&gator_td=yj3hEVYrTZwUR1GIiDWr0VjPXJzTR6R%2FumkjV1VdLcqTcMcBPijU4NJZKBQMTg1HqaposfvviL%2Bys9vhOV0CBSg2IbFudpo4mYhDB2BnjglXtV1wHMHYYIaQKYN%2B2tHpYqMAd3v6H5gyX47qB6DOmU7FJCwiq34Dol8w9QVGRIM%3D

Nenhum comentário:

Postar um comentário