US $ 130 milhões A instalação de plataformas de contêineres do Porto de LA promete aumentar a produtividade, criar empregos, aliviar o congestionamento
Uma parceria público-privada garantiu US $ 130 milhões em financiamento para construir uma instalação de contêineres no Porto de Los Angeles que deve aumentar a produtividade em 10% ou mais, reduzir as emissões de poluentes, criar centenas de empregos e aliviar o congestionamento dos caminhões.
O Harbor Performance Enhancement Center, dedicado ao movimento sustentável de conteiner e à eficiência da cadeia de suprimentos, recebeu o financiamento da Macquarie Principal Finance, uma divisão do Macquarie Group. O hub de teste será construído na Ilha Terminal.
Quando concluída, a instalação de 110 acres (404685.64m) com capacidade de operar cerca de 3.500 caminhões por dia dos terminais de contêineres próximos para a área de preparação do HPEC. A instalação de 5,5 milhões de pés quadrados (1.676.400m) aumentará a eficiência dos contêineres importados que passam pelos 14 terminais marítimos do complexo de San Pedro Bay, que suportam 42% de todas as importações dos EUA.
A HPEC utilizará um modelo de distribuição hub-and-spoke para melhorar a eficiência, um sistema aperfeiçoado por empresas como FedEx, UPS e Yellow Freight. Isso reduzirá os custos de transporte, melhorará os tempos de ciclo e reduzirá o estoque, além de melhorar os processos de distribuição.
Jonathan Rosenthal, fundador, presidente e CEO da HPEC, disse que a participação da Macquarie é significativa - particularmente à luz do fato de que os portos gêmeos do sul da Califórnia perderam 20% de sua participação de mercado na última década.
"O Macquarie é uma grande empresa de investimento australiana ", disse ele. “Eles têm cerca de US $ 1 trilhão sob gestão e são os maiores investidores em infraestrutura do mundo. Eles estão dizendo: "Queremos colocar nosso dinheiro no sul da Califórnia - acreditamos nesse mercado". Esse é um tremendo voto de confiança. "
A concorrência para roubar parte do tráfego portuário do sul da Califórnia é feroz, segundo Rosenthal.
"Todo porto na América do Norte quer nossos contêineres porque eles resultam em empregos", disse ele. “Temos 1,8 bilhão de pés quadrados ( 5.486400e+7m) de espaço no armazém no sul da Califórnia e um em cada nove empregos é relacionado ao porto. Há um competição e que competição de outros portos como Savannah e Houston para atrair esses contêineres.
https://www.dailybreeze.com/2018/03/30/150-million-port-of-la-container-staging-facility-promises-to-boost-productivity-create-jobs-ease-congestion/
Nenhum comentário:
Postar um comentário