18 de abr. de 2018
Cruzada de Braço nos portos Italianos
Uma greve nacional foi anunciada nos portos italianos após um acidente fatal no porto de San Giorgio di Nogaro.
A movimento social terá duração de uma hora após o término de cada turno nos portos italianos, disseram as federações sindicais Filt Cgil e Uiltrasporti, do país.
O movimento foi anunciado depois que um estivador de 62 anos, perdeu a vida devido a ferimentos sofridos em um acidente de empilhadeira.
Ontem, um estivador morreu para o porto de San Giorgio di Nogaro varrido de um muletto. Como resultado do enésimo incidente mortal no porto . As organizações trabalhistas especificaram que o protesto "se realizará de acordo com as modalidades locais e no respeito à norma contratual prevista de lei e para os respectivos campos de bens".
"Nós expressamos - eles adicionaram as três organizações trabalhistas em uma nota - luto e solidariedade nos confrontos dos familiares e pelos colegas de trabalho falecido e, ao mesmo tempo, consideramos a longa cadeia de acidentes mortais que caracterizou este período, pediremos ao ministro do Trabalho, Giuliano Poletti, um encontro urgente para que sejam tomadas as palavras dos fatos em matéria de segurança do trabalho, em particular no que diz respeito aos riscos de interferências na área portuária "
A ação tem como objetivo cobrar e exortar as autoridades relevantes a melhorar a segurança no local de trabalho para a força de trabalho .
Os sindicatos convocaram uma reunião urgente com o ministro do Trabalho, Giuliano Poletti, a fim de estabelecer um plano de ação concreto para melhorar a segurança no local de trabalho.
E assim há uma greve de transporte na Itália ... a maioria dos italianos comentaria: "Onde estão as notícias?". As greves tornaram-se hoje parte da nossa cultura e do nosso modo de vida. Não que os italianos fiquem felizes com as greves, mas, como acontece com a maioria das outras coisas, "ci arrangiamo" (fazemos o melhor que podemos).
O fato de que um número de trabalhadores estarem em greve não significa que você está necessariamente de castigo. eles lutam por um direito que se for alcançado , reduzira seus imposto com tratamento medico dos trabalhadores portuarios feridos e mutilados nos porto italianos .
Marcadores:
Acidente,
Portos Italianos,
relações humanas,
saude,
segurança,
trabalho Portuário
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário