Uma estivadora está em coma induzido depois de cair a cerca de 10 metros de um straddle carriers em Port Botany.
A mulher, 54, estava operando seu equipamento em Hutchinson Ports quando o acidente ocorreu logo após o meio-dia, quando dois straddle carriers colidiram, fazendo com que a estivadora caísse 10 metros abaixo no piso do cais de concreto.
O superintendente em atuação da ambulância de NSW, Steven Vaughan, disse que a mulher estava trabalhando no local quando teve uma "queda significativa".
Uma unidade de trauma médico especializado, incluindo um médico e um paramédico de cuidados intensivos, e duas equipes paramédicas foram enviadas para tratar a mulher, que havia caído de oito a 10 metros , avaliaram e trataram, estabilizaram e ela foi transportada para o Hospital St George em uma condição crítica, apos os paramédicos terem lutado para estabilizar a mulhere antes de colocá-la em coma induzido com traumatismo craniano,fratura de perna e braço "
Um porta-voz da ambulância disse que as mulheres sofreram vários ferimentos, incluindo fraturas de membros e um grave traumatismo craniano.
Uma estivadora de 44 anos, de Yagoona, que supostamente dirigia o outro straddle carriers , foi levado ao hospital de Prince of Wales para exames obrigatórios de sangue e urina.
O incidente aconteceu em Hutchison Ports, na Sirius Road, em Port Botany.
Um representante da empresa Hutchison Ports confirmou o acidente e disse que estava trabalhando com as autoridades para descobrir o que aconteceu.A polícia de Botany Bay e o Safe Work NSW lançaram investigações.
Port Botany é um porto de águas profundas localizado em Botany Bay, em Sydney, na Austrália. É o maior porto de contêineres da Austrália, é administrado pela NSW Ports, que celebrou um contrato de arrendamento de 99 anos com o governo de NSW em maio de 2013.
https://www.dailytelegraph.com.au/newslocal/southern-courier/woman-in-fight-for-life-after-botany-vehicle-fall/news-story/4c5e828352f7b533a52b20d77321796d
Nenhum comentário:
Postar um comentário