16 de dez. de 2023

A Vida Tem Dessas Coisas.

 Desde aquela manhã eu nunca mais falei com você.

Faltou coragem e guardei o sentimento.

Tive medo de te dar meu coração.

E confesso que este foi meu maior erro.

Você ficou com o meu olhar e junto levou minhas palavras.

Eu sigo cego e em silêncio querendo te encontrar.

Não esqueci seu nome, seu rosto, sua voz.

Outro dia, eu te vi, mas os lábios se colaram.

Você passou no corredor do shopping

Fiquei ali sentado enquanto a alma corria atrás, querendo te convencer.

Me encontrei falando sozinho

Cruel não é a noite é a língua.

Dos que não participam dessa história.

Com pingos de Tocha numa intriga regada a queijada.


 

A Vida Tem Dessas Coisas.

Vivi negando as aparências

Disfarçando as evidências

Que eram faladas dormindo

Preso numa piscina

Num folego de matar à vontade.

Em todo mergulho

Que encobre meus delírios

E enxuga minhas lágrimas

Numa viajem no tempo  

Que busca uma antiga e eterna paixão.

 Podendo interferir em nosso destino. 

Para você abrir meu coração.

E ver que o moleque virou um homem .


A Vida Tem Dessas Coisas.

Sigo o canal sempre sem destino.

Na beira da praia da Pompeia a Ponta da praia.

Para te encontrar

Ao chegar anoite

Deito-me pra sonhar longe da nossa realidade.

Para ter ao meu lado o sorriso que brilha como o sol da manhã.

E os olhos que me levam além da imaginação.

Consolando os calos da vida.

E acordo sozinho, mas sorrindo!

Numa prova viva

Que um dia marca e como marca a vida!

 


A Vida Tem Dessas Coisas.

Eu não sei de onde vem.

OU pra donde vai

Essa força que me leva para você.

Eu só sei que me faz bem.

Mas confesso que esta força.

Por duas vezes me impediu de fazer a passagem.

Por isso procuro

Seus olhos que brilham

Com um sorriso do princípio ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário