25 de nov. de 2017

O lado obscuro


A União amarela do gestor de recursos humanos dos terminais apm tânger
E é o papel na trama de sabotagem deste diretor, "Gastroesofágico houban"

Em um passo sem precedentes na história dos terminais apm tânger, foi realizada uma reunião com os quatro trabalhadores de turno sob a supervisão de recursos humanos, operações e gestores de saúde e segurança para manter um olho atento em algumas das estatísticas e relatórios alcançados pela A empresa, que reflete claramente a dimensão da crise real que a empresa está a atravessar devido ao grande número de acidentes. ... 
A ocasião foi para o gestor de recursos humanos "Gastroesofágico houban" para passar o seu discurso vertical e para dirigir acusações aos trabalhadores que são diretamente responsáveis pela situação de segurança e a elevada incidência de acidentes dentro da empresa..., com base no Sentido analítico e com base e nas estatísticas e dados precisos, e não faz mal fazer algumas perguntas que o sr. Gastroesofágico houban pode responder:

- What is the real reason for the high incidence of accidents in recent times ...??
- não são os trabalhadores dos terminais apm tânger que são os mesmos que quebraram os recordes mundiais em tempos anteriores, e graças a eles a companhia ganhou prêmios nacionais e internacionais em saúde e segurança..
- qual é a credibilidade das subvenções que foram pagas em outubro, novembro e dezembro? É possível que, com 37 empregados adicionais de logística de carga global, o objetivo de 35 conteineres por hora foi atingido, enquanto a taxa de produtividade não excedeu 30 conteineres por hora, com a chegada de 56 trabalhadores a partir de " a Maroc "..?
- os funcionários da empresa "a maroc" estão a ser treinados e treinados nos princípios de segurança de forma adequada..

Para examinar o relatório deste diretor, os resultados foram desastrosos para muitas considerações e vamos explicar o seguinte:



... e aqui tivemos de chamar a atenção para o fato de o funcionário em questão ter ignorado um ponto importante (o número de trabalhadores "a maroc" em comparação com o número de trabalhadores dos terminais apm tânger) e uma simples operação matemática e com base nas estatísticas Dito por " Sr. Gastroesofágico houban " para fugir à responsabilidade e obscurece o fato de que confirma o fracasso da operação " a maroc " em todos os níveis.

Gostaria de me referir a uma questão muito sensível, que é a questão de conceder-lhe uma sindicalização de comércio total para a sua união amarela... vamos dirigir-nos aos trabalhadores fantasmas da empresa, para o secretário-Geral do sindicato amarelo e  seu adjunto , que recebem salários mensais sem realizar o seu trabalho no seio da empresa, dos seus serviços estipulados nos contratos de trabalho celebrados, e um processo simples de cálculo, o período de tempo gasto pelo secretario geral e o seu adjunto em tempo integral, que veio mais do que Cinco anos, nós encontramos:

- First example : about the monthly salary 

Nota: o tempo livre da união continua a ser válido para os limites da escrita destas linhas sem uma causa,
A questão é:

O que beneficiou a companhia desta vez...??, e o que os trabalhadores fizeram dele...

- o segundo exemplo: o número de horas de trabalho e o número total de movimentos

Se nós que o hachim como operador de porteiner trabalhou 24 dias por mês, significa que a empresa perdeu 288 trabalho por ano. ASSUMINDO QUE TRABALHOU 5 horas por dia, está a desperdiçar a companhia 1440 horas por ano. E se assumimos que a taxa de sucesso 30 movimentos, a empresa perdeu 43200 movimentos por ano. E se nós que o movimento de preços é de 800 € a empresa perdeu 3456000 € por ano. Isto é apenas para o secretário-Geral, sem calcular o que a empresa perdeu para o seu adjunto.

Isto confirma que não há dúvida de que estamos a enfrentar as receitas do comércio puro, e com base numa das disposições do código de conduta profissional emitido pela administração central dos terminais apm em Janeiro de 2016 que: " a integridade financeira é a base Da nossa reputação... por isso, nós adaptar a uma integridade cultural bem estabelecida, a precisão e a disciplina, incluindo um sistema rigoroso de controlo que garante um relato financeiro interno e externo viável, garantindo o cumprimento das leis e normas de contabilidade... Devem ser tomadas medidas e acompanhamento contra qualquer pessoa envolvida na violação e no desperdício de recursos financeiros dos terminais apm.

No entanto, o secretário geral amarelo é provocado pelo fato de os trabalhadores serem fracos em termos de produtividade e de lhes falar desdenhosamente. " Não fez alguns dos seus lados." as tuas palavras vão-te pagar de volta para rever a mesa acima e os teus anos magros... e pedimos-te para voltar ao trabalho para sentir o que os trabalhadores estão a sofrer. Para resolver os problemas de muitos trabalhadores, você fala a língua da Administração, castiga aqueles que se opõem a você, e a recompensa de quem te batizo, e aqui abrimos um arco sobre os trabalhadores fantasmas que têm tempo integral dentro da companhia, assistir E não façam o seu trabalho..., e tudo isto em frente aos olhos da administração o assunto em (detalhes mais tarde).

Um ponto que não é menos importante do que o anterior que a abordagem clássica da gestão dos recursos humanos, que consiste em motivar os trabalhadores a mais esforços e propostas provou ser imprópria, e que a política de intimidação e de fadiga física, para além das crises e da pressão psicológica Bem como alto nível de ansiedade e tensão... teve um impacto negativo na psique dos trabalhadores que afetaram negativamente o seu comportamento e desempenho profissional...

Em conclusão, é necessário criar uma nova saída para preservar o prestígio dos trabalhadores e a sua consciência da união. Para além da unidade em que as questões do trabalho são o denominador comum... é tempo de separar o nosso destino. Queremos uma união dos trabalhadores, os nomes dos trabalhadores e os votos dos trabalhadores. Ele não o recomenda no caminho anterior, sob o guarda-chuva de uma união trabalhista que respeita as decisões de suas regras, dizendo não à expulsão ou à discriminação entre os trabalhadores


Nenhum comentário:

Postar um comentário