18 de mar. de 2019

HUMANOS vs ROBÔS


A luta da nossa comunidade pela qualidade de vida de todos.

Parte 1 - Introdução e Antecedentes
Meu nome é Vivian Malauulu e sou esposa, mãe,estivadora e residente muito envolvida da Área  Portuária  em Los Angeles.

Meu marido, George, e eu estamos casados ​​há quase 21 anos. Juntos, temos quatro crianças com idades entre 18 e 10 anos. Nossa família mora no bairro de Wrigley, no lado oeste de Long Beach, e nossos filhos frequentam escolas  e praticam esportes em nossos parques locais. Nós ainda somos membros ativos da igreja onde nos casamos, e participamos e somos voluntários em vários grupos cívicos .


George e eu possuímos nível universitário , ex-professores de escolas públicas, que agora são estivadores  nos portos perto de nossa casa. Nas duas últimas décadas, trabalhamos nas docas que administram uma variedade de empregos no movimento de cargas. Naquela época, tivemos muitas mudanças na orla marítima, a maioria das quais resultou de mecanização a  automação.

Parte 2 - Mecanização vs Automação
A diferença entre mecanização e automação é significativa.

Mecanização é o uso de máquinas pelos humanos para realizar o trabalho. Ele substitui a força do homem  pela força mecânica, salvando os músculos humanos e reduzindo o impacto físico do trabalho físico.

Automação é o uso de computadores para substituir completamente os seres humanos. Ele substitui o julgamento humano por processos robóticos usando software programável para executar o aspecto mental do trabalho.

Na mecanização, homens e mulheres controlam as máquinas e as usam para serem produtivas. Os trabalhadores usam habilidades de pensamento crítico para determinar a viabilidade, logística e segurança de uma operação. Um trabalhador pode antecipar e identificar rapidamente um problema e, em seguida, trabalhar rapidamente para resolvê-lo.

Na automação, homens e mulheres são substituídos pela inteligência artificial que manipula a produção. A mão de obra está ausente e o pensamento humano é minimizado. Atrasos na produção são causados ​​por computadores com defeito, falta de energia e a espera por seus respectivos reparos.

Parte 3 - A Indústria Marítima
A industrialização da indústria marítima aconteceu antes do nosso tempo, mas continua a criar o comércio que enriquece nossas comunidades todos os dias. Milhares de trabalhos dentro e fora do cais são administrado pela estiva . De fato, 1 em cada 8 empregos neste país está diretamente conectado ao  cais.

Os portos marítimos são motores econômicos vitais neste país e sua sustentabilidade é crucial para o bem-estar financeiro de nossa nação. Segundo a Associação Americana de Autoridades Portuárias, a atividade portuária apoia o emprego de mais de 23 milhões de pessoas nos Estados Unidos. Para cada US $ 1 bilhão em bens movimentados, 15.000 empregos são criados. 26% de toda a nossa economia, US $ 4,6 trilhões em comércio e US $ 321 bilhões em impostos federais, estaduais e locais são gerados pelo trabalho de carga marítima.

Parte 4 - Relevância
O que isso significa para você? Como isso afeta sua família?

Todo esse trabalho gera impostos que suportam praticamente tudo o que afeta sua vida. Esses impostos financiam nossos hospitais e escolas, eles mantêm nossas bibliotecas e parques abertos, consertam nossas ruas e mantêm nossos sistemas de esgoto. Eles fornecem a folha de pagamento para nossos funcionários do governo, que inclui nossos militares. Sem eles, a qualidade de nossas vidas seria severamente impactada.

Companhias estrangeiras ricas que possuem e operam os terminais em nosso complexo local de portos gêmeos em Long Beach e Los Angeles estão ameaçando nossas vidas e nossos meios de subsistência com terminais automatizados que eliminarão milhares de empregos. Os mesmos empregos que geram os milhões de dólares em impostos que sustentam nosso padrão de vida.

Em vez de homens e mulheres trabalhando nos portos, haverá robôs fazendo seus trabalhos. Os robôs não pagam impostos. Sem esses impostos, nossa infra-estrutura desmoronará, a ordem social se deteriorará e as pessoas sofrerão.

Milhares de homens e mulheres cujos empregos estão diretamente ligados aos portos perderão sua renda se os empregos nos portos forem substituídos por robôs. Isso poderia fazer com que milhares de pessoas perdessem suas casas, o que poderia causar um influxo ainda maior de falta de moradia em nossa região. As condições higiênicas de nossas ruas despencariam, enquanto o desespero da situação provocaria o aumento da atividade criminosa. Essas péssimas condições de vida trarão para baixo os valores de propriedade em todos os lugares e resultarão em uma trágica crise financeira que dizimará nosso entorno e causará um efeito cascata que será sentido em todo o país. Tudo isso porque as empresas estrangeiras querem substituir os estivadores americanos por robôs.

Robôs são legais em filmes de ficção científica que têm impacto zero em pessoas reais. Os robôs não são legais na vida real quando minam a integridade das famílias reais.
Parte 5 - Responsabilidade e Chamada para Ação
Nossos funcionários eleitos e nomeados têm o poder de conceder ou negar a essas empresas estrangeiras a permissão para automatizar  seus terminais. Eles devem ser sensíveis ao fato de que seus constituintes precisam desses empregos e que eles votam. Quem vai votar em um candidato que apoie a perda de empregos nos EUA e a morte de toda uma comunidade portuária? Robôs não votarão.

Os portos de LA e LB são governados por Comissões Portuárias, que são nomeadas por seus respectivos prefeitos e aprovadas por seus conselhos municipais. Cada administração portuária tem uma responsabilidade fiduciária em relação à sua cidade . É negligente para qualquer porto tomar medidas que destruam a qualidade de vida de sua comunidade. Assim como os Relatórios de Impacto Ambiental são conduzidos para determinar os custos ecológicos de um projeto em uma comunidade, um Relatório de Impacto ECONÔMICO similar deve ser conduzido para determinar os custos financeiros de um projeto em sua comunidade.

Embora eu seja um membro eleito do sindicato dentro do meu conselho local e também eleito em nosso conselho da faculdade da comunidade local, eu não estou usando nenhuma dessas plataformas para pedir seu apoio contra essa questão  urgentíssima. Estou suplicando a você como esposa e mãe que se importa profundamente com o bem-estar de nossos bairros e nossas escolas e o bem-estar de nossos vizinhos e de nossos filhos. Estou pessoalmente falando com familiares, amigos e vizinhos pedindo a todos que participem da luta contra outro terminal automatizado nas docas. Os sistemas automatizados que já temos estão com baixo desempenho e causando atrasos nas operações que apenas humanos podem evitar e reparar.


Você tem a oportunidade de defender nossa comunidade e falar contra esse ataque à qualidade de vida que todos nós merecemos. Por favor, junte-se a outros membros de nossa comunidade que também se preocupam com o nosso futuro. QUINTA-FEIRA, 21 de março, na reunião agendada do Porto de Los Angeles às 8:30 da manhã no Terminal de Bagagem do Terminal de Cruzeiros localizado em South Harbor Blvd. em San Pedro.
Vejo você lá!
https://medium.com/@VivianMalauulu/humans-vs-robots-our-communitys-fight-for-everyone-s-quality-of-life-ed264a81caa?sk=a01590ab3338a6117be339eb0e4f8763&fbclid=IwAR3eyTYcr6C222amGi6MGBaxSk-sKuJ9jOWOvPGL3feobawYG2zPCFMdGlw

Nenhum comentário:

Postar um comentário