5 de jan. de 2024

Olhando minha vida.

 

Não lamento ter conhecido nenhuma pessoa que apareceu na minha vida. 

As piores me deram lições e as melhores memórias.

E percebo que um momento se repete ao sonhar.

 

Apesar de ter me apaixonado pela alma sem tocar na sua pele.

Um abraço na essência sem sentir o físico

Onde a alma transcende desde aquele dia ensolarado.

 

E nunca apaguei o seu rosto dos meus olhos.

Olhe só a situação viver uma vida pelos portos do mundo.

Ao colocar a cabeça no travesseiro, não importando o fuso horário.

Distante de todos, mas a cada sono, sonhando com o seu calor me aquecendo.

Olhando profundamente na imensidão de seus olhos.

Toco você cada vez mais e mais.

Mas, quando o sol nasce, eu te digo até logo.

Espero a próxima noite chegar para enfim ter o teu sentido batido no meu peito.

Quando olho nos seus olhos.

Salto da piscina para o mar na tua raia.

Para a sereia me estender a mão.

Me afogando em seus afagos.

Mas após o sol descansar a lua se despede.



Nas ruas e nos canais de nossa Cidade

Presenciei, você disfarçando o olhar e escondendo o sorriso.

Num Feitiço de Áquila.

Eu só posso senti-la nos sonhos.

Bem, eu me lembro e como!

Como poderia me esquecer, a primeira vez que surgiu das águas.

Minha alma foi habitada pela luz da sua risada  

Um corpo apaixonado na essência sem enxergar o físico.

La Belle de Jour que transcende a essência da vida.

 

A melhor idade da vida é quando a felicidade está dentro de nós.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário