14 de set. de 2023

A Sereia

 

Sempre e sempre, para sempre você será a única.

O seu sorriso brilha em mim como o sol da manhã.

Seus olhos me levaram além da imaginação.

Você é o meu sonho a minha consolação.

Te seguro eternamente

Estou bem lá, no fundo da sua mente.

Te olho a distância

Lágrimas silenciosas de um homem de aço

Que foi moleque em sua vida!

 

Fecho meus olhos, e vem um filme.

Num carnaval há 30 anos.

Uma sereia me envolveu, tomando conta do meu coração.

E está a sensação!

De sentir o amor à primeira vista

Posso ter tudo, mas passado os anos, agora, estou lutando pela minha vida.

Me agarrando ao seu sorriso.

Que sensação!

Sentir é acreditar

As fotos ganham vida quando chamo você.

Apenas querendo ficar perto de você.

Acordar admirando seu sorriso para em seus olhos, viajar no além da imaginação.

Eu nunca vou me perdoar por inverdades e atos culpados.

Embora seja fácil fingir

Sei que você não é uma tola.

Mas torço para o tempo consertar.

Os sussurros descuidados de um moleque incontrolavelmente

Vou e volto entre os seus olhos.

E me contenho eu teu sorriso.

 

Fiz tanta coisa no passado.

Mas não tinha este sorriso ao meu lado.

Uma sereia assim

Se eu tivesse que ter duas.

Uma séria você e a outra uma filha sua

Com o seu sorriso e a minha cara de pau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário