8 de jul de 2017

Bugo Terminal de Conteiner

Caos no terminal DP World: "Nunca vi"
Os problemas em curso no terminal DP World-feira Deurganckdok ter atingido o pico. Devido a problemas informáticos, o terminal foi fechado durante toda a manhã. Portanto, os caminhoneiros não puderam retirar seus cointeineres ou sair e surgiu enormes atrasos.
"Nunca antes", suspirou uma empresa top sexta-feira. "No Terminal funciona corretamente, mas DP World é realmente uma catástrofe. Tem sido meses desde o desastre. Não apenas os transportadores, mas também no interior. Ele simplesmente não funciona lá. A espera corrida improvável altos e do terminal de operadores - não só DP World - esperam-nos a suportar os custos ".


"Problemas do Sistema"

Logo após 7:00 deixou a gestão da Antuérpia Gateway - "a ter problemas graves do sistema no lado terra" saber - o terminal DP World at Deurganckdok. Mas em torno de oito horas seria ótimo. Uma e outra vez tentou um "reset", mas volta das 8h30 o terminal teve de anunciar que as portas seriam fechadas até o meio dia. Centenas de caminhões - seja localmente ou na estrada, mas perfeitamente registrados - foram assim confrontados com atrasos intermináveis. Os editores eram dezenas de e-mails de caminhoneiros irados e transportadores dentro com fotos de bilhetes que deram o tempo médio de espera: 350 minutos, 530 minutos e um destaque absoluto um motorista de caminhão que foi dito que ele teria que ter 746 minutos de paciência. Ou 12,5 horas, mais de um dia.

empresas de transporte descontentes disseram que tinham "decidido sobre cais 1700 continuando / agravamento da situação colocou provisoriamente todas as transferências para ou a partir de cais 1700 em espera" devido. "Nós não temos pessoas motivadas para realizar esse trabalho" e-mails internos eram claros: "Não vamos cair fora e pegar hoje no cais 1700." "Acabamos de ser chamado de volta nossos caminhões para 1700" "Isto não é. mais sustentável. Os tempos de espera estão atualmente em execução em três horas ou mais. "

"Basta"

Numerosas operadoras anunciaram que agora todas as horas durante período de espera de uma hora vai repassar para seus clientes.

Em um comunicado os sindicatos das operadoras anunciou um pouco mais tarde que "basta", porque "têm trazido em negociações pouco de alívio com a DP World" cada hora extra custa em média 77,98 euros. Febetra, TLV e UPTR chamou os seus membros a "a disposição de direito que não pode ser realizado abaixo do custo para cumprir. Em outras palavras, contando as horas.

Os forwarders Antuérpia, unidos em VEA, reagiu violentamente. "Com um concerto no dia 27, uma vez que tenta nos apaziguar junho", disse o presidente Johan Proost. "Os tempos de espera são de até 500 minutos. Também na semana passada e quinta-feira, já havia problemas. Isso danifica a reputação do grande porto. Estes custos não podem e nem devem ser pelos agentes  transmitidos aos portadores. "
http://www.gva.be/cnt/dmf20170616_02928459/chaos-aan-terminal-dp-world-nooit-meegemaakt

Nenhum comentário:

Postar um comentário