10 de jul. de 2017

Conteiner Mata na Philadelphia

O Conteiner  de carga que cai  e mata homem no Packer Marine Terminal no sul de Filadélfia
PHILADELPHIA DO SUL (WPVI) - Um homem morreu depois que um recipiente de carga caiu em sua caminhonete no Packer Marine Terminal, no sul da Filadélfia, segundo a polícia.

O incidente aconteceu no terminal no bloco 3300 do South Columbus Boulevard pouco depois das 12:30 p.m nesta Segunda-feira.

De acordo com os funcionários da Autoridade Portuária, parece o que se chama um top pick ou top reacher, um equipamento que levanta os grandes conteineres de transporte, derrubou uma pilha deles acidentalmente.

Funcionários dizem que um dos contêineres de transporte caiu no topo de uma pequena caminhonete branca com um empregado masculino de 52 anos dentro. Ele foi declarado morto na cena.

Ray, um estivador que se recusou a dar seu sobrenome, disse que trabalhou ao lado do homem que morreu.

"Eu conheci o cavalheiro e ele era um bom amigo . Vindo trabalhar todos os dias. Vendo-o. Então, alguns caras tiveram reações diferentes. Eu tive meu momento. Estou me reunindo um pouco agora e provavelmente provavelmente virá E vá, porque não vou mais vê-lo ", disse Ray.

Ray disse à Action News que a vítima foi trabalhada como verificador, alguém que faz as rodadas no terminal contando contêineres e operações de monitoramento em andamento.

Depois disso, OSHA, polícia e bombeiros  responderam à cena. Os caminhões foram afastados no portão.
Ray diz que também está preocupado com oestivador que operava o equipamento que derrubou o conteiner de armazenamento que esmagou seu colega de trabalho.
"Eu também conhecia o operador. E me disseram que ele começou a vomitar. Eu conheço ele pessoalmente. Cara familiar, se preocupa com as pessoas. Eu não sei como você se recupera de algo assim", disse Ray.

O cais fechou imediatamente após o acidente. Ele irá reabrir para operações na terça-feira às 7 da manhã.
http://6abc.com/news/falling-cargo-container-kills-man-in-south-philadelphia/2202177/

Nenhum comentário:

Postar um comentário