16 de ago. de 2017

A Estiva é maior


Eu sabia desde o começo
que você estaria no meu peito
preso a uma jura de amor
Você me enfeitiçou
Mas não há nada que eu possa fazer

Você está partindo
É uma tragédia para mim
E nunca esquecerei os momentos de suor e alegria no seu convés
O esforço de adentrar no seu porão
não apagarei estas memórias
Como numa embolada tão irreal
Você me deixou cicatrizes
Oh, a estiva  é maior
Volto a parede e me coloco ao canto 
Esperando ser visto por quem esta no centro das atenções
na Batalha da fé
Tentando te acompanhar
correndo ate o convés
para novamente se apaixonar com juras de amor
sendo enfeitiçado na eficiência
Lingada pra fora abarrotada
Oh não, eu falei demais
mas veio a tempestade
Sobe que vai fechar
Mas não foi a natureza foi o homem
que congelo a fé e levou de 1 parede para as 20 paredes
O numero
Você está partindo
É uma tragédia para mim
E nunca esquecerei os momentos de suor e alegria no seu convés 
Ou mesmo as escritas na picareta reluzindo nas sarretas do porão
não apagarei estas memórias
Como numa embolada tão irreal
Você me deixou cicatrizes
Oh, a estiva  é maior
Volto a parede e me coloco ao canto 
olhando os mestres mas escolhendo o sacrifício pelo pão de cada dia

Em todos os momentos escolhendo minhas confissões

Considere isto
O deslize da barreira 
As fantasias atras do volante 
O Passear nas alturas de gaiolinha 
Os conteineres ,grabes e lingadas subindo e descendo na palma da mão 
Se tornaram reais
Agora eu falei demais
Oh não, foi o suficiente
Pois desde o começo
 você estaria no meu peito
preso a uma jura de amor
Você me enfeitiçou
Mas não há nada que eu possa fazer
Oh, a estiva  é maior
imagem Olhar do Cais

Nenhum comentário:

Postar um comentário