Um suspeito de veículo roubado levou as autoridades a uma perseguição bizarra que acabou com ele escalando um porteiner no porto de Los Angeles, ficando lá por horas e depois caindo até sua morte.
A queda aconteceu depois que o homem estava no topo do porteiner, a centenas de metros no ar, dançando, rolando e, ao mesmo tempo, tirando a roupa.
Após o período de longa duração e comportamento estranho, o homem caiu e morreu na cena.A perseguição começou em torno das 3:50 da tarde. Na área de Mid-City pela 91 Freeway, a oeste. As autoridades começaram a perseguir o suspeito, que acreditavam ter roubado uma SUV branco.
Em algum momento, as autoridades perderam o veículo na 91 Freeway. Ele foi novamente localizado por volta das 5:40 da tarde.
A perseguição eventualmente acabou em Long Beach e depois na área de Wilmington ao longo da orla. Depois de dirigir erraticamente durante vários minutos, o suspeito fugiu do carro, deixando-o .
O suspeito, vestir uma camiseta de Los Angeles Lakers Kobe Bryant, subiu vários andares de escadas antes de entrar em uma sala através de uma janela , em seguida, rapidamente pulando de volta.
O homem foi visto pela última vez vagando pelo topo da estrutura do porteiner, a centenas de metros acima do do cais.
Mais tarde à noite, o suspeito retirou toda a roupa e fez movimentos acrobáticos na lança do porteiner .
Em um ponto, pareceu que o homem ia cair enquanto tentava encolher sobre um feixe de suporte, mas ele conseguiu agarrar alguns fios próximos e se puxar para a borda de uma viga.
Os negociadores de crise da SWAT chegaram à cena e tentaram conversar com o homem, que novamente começou a fazer movimentos acrobáticos nos cabos que cercam o feixe.
A polícia diz que os oficiais do SWAT não estavam perto do homem quando ele caiu. Não se sabe se ele escorregou ou pulou.
http://abc7.com/man-dies-after-bizarre-chase-standoff-at-port-of-la/2315954/
Nenhum comentário:
Postar um comentário