22 de jan. de 2018

Investimento Portuário no Hawaii

Hawaii inicia projeto de terminal de $ 448 milhões de Kapālama

A Divisão de Portos do Departamento de Transportes do Havaí (HDOT) abriu em seu projeto de terminal de contêiner Kapālama com investimento de US $ 448 milhões - o maior projeto de melhoria de capital na história do sistema  portuario do Havaí.
O Kapālama Container Terminal (KCT), a peça central do Harbour Modernization Plan, está mantendo a logística de transporte necessária para sustentar o Havaí.

Mais de 80% de todos os bens consumidos pelos residentes do Hawaíi e seus visitantes são importados para as ilhas, e disso, mais de 98,6% flui através do sistema portuário do porto de Hawaíi.
O Hawaii Harbors Users Group (HHUG) defendeu a iniciativa do Plano de Modernização do Porto e apoiou o Legislativo desde 2008.

Gary J. North, diretor executivo do Hawai'i Harbors Users Group,  as operações do terminal de contêineres do Hawaíi atingiram sua capacidade máxima e que as ineficiências afetaram negativamente a economia do Hawaií.

O plano aumentara a capacidade portuária, abordará os avanços no manuseio de carga em contêineres, aliviará os problemas de congestionamento e a falta de espaço operacional disponível e desenvolverá instalações portuárias mais flexíveis e adaptáveis.

O Grupo Pasha, um especialista em gerenciamento de transporte e logística, anunciou que vai investir nas embarcações tecnicamente mais avançadas e amigas do meio ambiente para atender a faixa comercial do continente continental do Havaí e dos EUA como resultado do desenvolvimento do terminal de contêineres.

O Grupo Pasha também irá construir melhorias de infraestrutura  para sua operação de Honolulu, incluindo instalações e pórteineres e Rtgs  para contêineres.

O governador do Havaí, David Ige,  "Tenho orgulho de dizer que a construção do Projeto do Terminal de Conteineres Kapālama está em andamento e, em quatro anos, teremos uma nova instalação de carga de última geração que nos permitirá consolidar operações de carga, aumentar a eficiência operacional e melhorar a capacidade de movimentação de carga."Isso apoiará nossa economia local, assegurando o contínuo fluxo de carga para nossas comunidades através desse centro de distribuição.
"Além dos $ 448 milhões que estamos investindo no projeto Kapālama Container Terminal, nós completamos vários outros projetos de modernização projetados para melhorar as operações marítimas em todo o estado."Esses projetos injetam mais de US $ 140 milhões em nossa economia local, criando oportunidades de emprego na construção e negócios especializados, bem como nas áreas de transporte e de transporte marítimo. Essas realizações não seriam possíveis sem os nossos parceiros da indústria privada - incluindo o Hawai'i Harbors Users Group e The Pasha Group. "
As ações da Matson subiram 10 % na quinta-feira, em comparação com o mês passado, quando as ações da empresa fecharam 22 %, seguindo as notícias de que poderia enfrentar a concorrência da TOTE na rota de comércio dos EUA no continente-Havaí.
https://www.porttechnology.org/news/hawaii_starts_448_million_kapaalama_terminal_project

Nenhum comentário:

Postar um comentário