Operadores de Porteineres do Porto de Long Beach Definem Novo marco histórico
Um par de operadores de porteiner no Porto de Long Beach, na Costa Oeste dos EUA, estabeleceu um novo recorde de produtividade por mover a maior parte dos conteiner de um navio usando um único guindaste porteiner durante um turno de oito horas.
O recorde foi estabelecido em 15 de maio, apos serem escalados no belo ginásio onde se localizada o ponto de escalação se dirigiram para no navio Gudrun Maersk no terminal Pier T da Total Terminal International onde movimentaram um total de 564 contêineres usando um único porteiner durante um período de apenas oito horas. Isso representa uma média de 70 movimentos de contêineres por hora, o que é quase o triplo da média da Costa Oeste de 25 movimentos de contêineres por hora.
O novo recorde quebra o recorde americano anterior de 534 movimentos de contêineres estabelecidos em 2014, também no Porto de Long Beach.
O crédito para o registro de turno único vai para os estivadores operadores de porteiner Branko Sindicich e John Gabriellini, do sindicato dos estivadores Local 13, bem como para os estivadores coordenadores de operação e para os estivadores que fizeram o acompanhamento e destravamento de castanhas e a todos os operadores de carretas .
Durante os quatro dias, mais de 9.300 contêineres foram descarregados e carregados na capacidade de 11.000 TEUs da Gudrun Maersk.
Com base no volume, a TTI opera o terminal mais movimentado do complexo portuário da Baía de San Pedro, que abriga os terminais de contêiner mais movimentados do país, número 1 e número 2. Em 2017, os portos de Long Beach e Los Angeles movimentaram mais de 16,8 milhões de TEUS combinados, o que classificaria o complexo combinado como o nono mais movimentado do mundo.
Até o final de 2016, a Total Terminals International (TTI) e, portanto, o Píer T, eram majoritariamente de propriedade da Hanjin. Após o colapso da Hanjin, no entanto, a TTI foi adquirida pela Mediterranean Shipping Company.
http://gcaptain.com/port-of-long-beach-crane-operators-set-new-single-shift-cargo-record/
Nenhum comentário:
Postar um comentário