15 de set. de 2018

Uma pequena Oração

No momento em que me dirijo ao cais 
Eu faço uma pequena oração pra você
Tudo que eu estou pedindo
É um pouco de respeito e saúde 
Não só pra mim 
mas pro meu terno 
E para os companheiros que se encontram no Armazém 18 
Descubra o que isso significa pra mim 
Não e por  dinheiro 
Faço por respeito a saúde 
E uma corrente de paz 
E nestes tempos de constante mudança
Tudo está indo muito mais rápido
Parece que  assisto minha vida e tudo o que eu faço
Quando coloco minha cabeça no travesseiro 
termino a oração 

E corro pro ônibus no costado
Enquanto isso, penso nos companheiros que já partiram 
Chego ao meu navio destino final do circular 
Desço e olho a escada de portalo 
primeiro desafio a superar
Ao ver o porão 
Penso no que devo fazer
Não sou doutor com diploma
Mas tenho respeito pela vida 
Não so pela minha 
Como a do meu terno 
que comigo busca o melhor
Desenho a rota de fuga 
A onde desfazer  a lingada 
A menor circulação da empilhadeira 
E durante a falta de carga 
Um leve relaxamento 
Que logo acaba 
Voltando a entrar e sair 
Ate a ultima lingada 
Termina o turno 
Subo e vejo o cais 
Oh, é um dia feliz
E la no costado vem o circular 
Entro no Armazém 18
para me trocar e ir me dirigir pra casa 
Para me preparar a encarar outro dia
Eu faço uma pequena oração pra você
E agradeço pelo  ensinamento de 
Vigiar, vigiar e orar 
Sempre agradecendo por mais  um dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário