Ou somente suposições não tal de si pra la e pra ca .Mas na realidade qual área de trabalho pode interagir com o risco real permanente .
Que riscos esta ao seu alcance por exemplo do biológico que é uma ameaça à saúde humana provocada por meio de micro-organismos que possam provocar inúmeras doenças. Que pode ser contraia da ao embarcar nos navios provenientes dos mais insólitos destinos .
E neste momento em Brasilia no Superior Tribunal os gestores responsáveis pela mão de obra portuária ,OGMOs estão preocupados com o risco financeiro, num potencial decisão que pode não proporcionar o resultado esperado ou significar um grande investimento social as familiais dos TPAs e uma imensa desvalorização financeira dos operadores portuários .
Verdadeiros responsáveis pela realidade dos portos brasileiros .
.Risco é a probabilidade de um evento acontecer, seja ele uma ameaça, quando negativo, ou oportunidade, quando positivo. É o resultado obtido pela efetividade do perigo.
Perigo é uma ou mais condições que têm o perfil de causar ou contribuir para que o Risco aconteça. Não se mede e não há como eliminar o Risco. O Risco é um evento, ele está lá e pode acontecer a qualquer momento.
Devemos trabalhar os Perigos. Esses devem ser mitigados, prevenidos, analisados, mensurados e corrigidos. São eles que ocasionam os Riscos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário