21 de abr. de 2019

CTAC19: os desafiados da automação



A Conferência de Automação de Terminal de Contêineres (CTAC) 2019 fará com que os líderes de automação enfrentem as questões mais difíceis sobre automação em terminais, e tenha a missão de articular por que a automação ainda é a chave para o futuro, apesar dos resultados mistos,críticas,  para facilitar a discussão e criando uma melhor compreensão do que pode significar .os níveis  de automação .

Enquanto algumas operadoras portuárias  investiram em automação e não alcançaram os resultados esperados,mas provou que a tecnologia pode ter enormes benefícios.

Os especialistas em  automação  e os operadores portuários com algum grau de automação  ,estarão em Londres de 6 a 8  de maio .Uma característica das conferências anteriores da Port Technology, que fará mais uma vez parte do  CTAC19, é a natureza interativa   e a possibilidade de fazer perguntas e se envolver com cada um dos palestrantes . Um grande diferencial positivo .

Não deixe a evolução tecnológica ser mais esperto do que você, participe do CTAC19 para aprender
mais sobre 5G, IoT, M2M e outros soluções inteligentes.


09: 10-10: 10  A INDÚSTRIA HOJE: UMA PERSPECTIVA MACROECONÔMICA
A sessão fornece uma visão geral do estado atual dos projetos de automação nos portos e
terminais, fornecendo uma visão fundamental sobre a evolução do setor portuário para 2019.
Com essa base  os palestrantes irão explorar como automação, digitalização, APIs de IoT e compartilhamento de dados sistemas podem funcionar e contribuir para o desempenho do setor contemporâneo em evolução.

10: 30-12: 00  LÍDERES FAZEM SEU CASO: PORQUE A AUTOMAÇÃO É AINDA A CHAVE
 Principais críticas sobre  resultados mistos em todo o mundo. Alguns terminais atingiram as metas, enquanto outros em todo o espectro automatizado e semi-automático nunca atingiu os números desejados.As lições aprendidas com os ensaios e sucessos experientes na entrega de automação de terminais de contêineres.


12: 20-13: 20 M2M, V2V E V2X: A COMUNICAÇÃO É O FUTURO

15: 00-16: 00   A CONVERGENDO TECNOLOGIAS INTELIGENTES EXPONENCIAIS: ENTREGANDO DADOS E DESEMPENHO
Desempenho Inteligente: IoT Celular e Indústria 4.0

15: 00-16: 00 CONVERGENDO TECNOLOGIAS INTELIGENTES EXPONENCIAIS: ENTREGANDO DADOS E DESEMPENHO
Operações Inteligentes: Blockchain e Globalização 4.0

16: 20-17: 20  PORTOS DE AUTOMAÇÃO 4.0: EFICIÊNCIA DE CONDUÇÃO E DENSIFICAÇÃO
O mercado de terminais de contêiner semi e totalmente automatizado deve crescer a partir de US $ 9,09 bilhões em 2018 para US $ 10,89 bilhões até 2023, ou a uma taxa de 3,7%.

Quarta 8 de maio

09: 10-10: LOGÍSTICA CENTRAL DE PORTA: ARMAZENAMENTO
O florescente "Amazon Effect" está afetando os terminais em todo o mundo, no entanto, 80 % dos armazéns no mundo de hoje ainda são operados principalmente por pessoas.

10: 15-11: 20 5G: A REDE DE COMUNICAÇÕES DA PRÓXIMA GERAÇÃO
O 5G oferece um nível de conectividade, segurança, confiabilidade e velocidade que as redes móveis ,tecnologia de nuvem, robótica e big data são sustentados pela conectividade 5G.


11: 40-12:  OTIMIZAÇÃO DO PLANEJAMENTO TERMINAL DINÂMICO: MAXIMIZANDO O KPIS
 O planejamento operacional holístico e em tempo real é essencial para a utilização eficiente dos principais recursos durante operações,  relacionadas com os principais indicadores de desempenho do terminal de contêineres.

13: 45-14: 05 TARDE KEYNOTE
2038: uma história de porto inteligente

14: 15-15: 15  A AI & MACHINE LEARNING: MOBILIZANDO A COLABORAÇÃO HUMANO-MÁQUINA
A IA é o próximo estágio da colaboração homem-máquina e é a força motriz por trás do terminal controlado sistema operacional.

Evento com temas de grande interesse para a comunidade portuária .

Nenhum comentário:

Postar um comentário