25 de mai. de 2019

Fire no Conteinero KMTC Hong Kong

Grande incêndio no navio de conteineres KMTC Hong Kong atracado em Laem Chabang na Tailândia, vazamento químico,  hospitaliza 25 pessoas  . As nuvens de fumaça já cortam o horizonte .
O resgate  dos acidentados e o combate ao  fogo  no Sriracha Porto Laem Chabang foi realizado por bombeiros de  Laem Chabang Municipality e de Chao Phraya Surasak .
 Todas as testemunhas mencionam explosão antes do fogo.  Emissão de químicos confirmada, os expostos reclamam de coceira na pele, indisposição geral.

Incêndio irrompeu em contêineres a bordo do navio porta-contêineres KMTC HONG KONG atracado em Laem Chabang, Tailândia,  iniciou por volta das 06h35 de 24 de maio. 

Alguns dos contêineres em chamas são com produtos químicos perigosos, pelo menos 25 pessoas foram levados para  hospitais com sintomas de  envenenamento químico e para tratamento de queimaduras.

Alguns trabalhadores na beira do cais  eram "afetadas pela inalação de fumaça e atingidas por pequenos estilhaços dos contêineres.
 As pessoas são aconselhadas a usarem  máscaras na área portuária e ao longo do largo  tornando a em   "zona de perigo". 

Mas inicialmente esperava que fosse um contêiner geral Devido à inspeção do sistema de computadores, não há notificação para transportar cargas perigosas. Município de Laem Chabang solicitado Notificar a evacuação de pessoas na área sob o vento Evacuar das áreas afetadas .

O distrito de Sriracha ordenou a evacuação de pessoas sob o vento para um ponto seguro e a D & C enviou oficiais para medir a qualidade do ar nas comunidades afetadas.
Muitos dos acidentes ou das grandes tragedias no porto, por trás delas  esta a busca por reduzir os custos nas normas de segurança, para aumentar os ganhos .E no final das contas quem paga a conta desta redução de custo e a comunidade do entorno das instalações portuárias .  
 O porto de águas profundas é  conhecida como "Corredor Econômico Oriental" (EEC) , 7 milhões de contêineres são transportados anualmente pelo porto de Laem Chabang , o porto deve se expandir com quatro novos berços de contêineres, que a junta espera que mais que dobrem o tráfego de carga para 18,1 milhões de contêineres por ano.

Navio porta-conteineres KMTC HONGKONG, IMO 9157753, dwt 20999, capacidade 1585 TEU, construído 1998, bandeira Coreia, gerente KOREA MARINE TRANSPORT CO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário