O diretor executivo do Porto de Los Angeles, Gene Seroka, foi recentemente nomeado diretor de logística de Los Angeles pelo prefeito Eric Garcetti, diz que a expedição de suprimentos médicos "está em um estágio de crise".
Enquanto mantém suas funções como diretor executivo do Porto, Seroka agora também lidera uma equipe que acelera a entrega de cuidados de saúde críticos e suprimentos de emergência nas mãos daqueles que mais precisam deles.
Ele está trabalhando para continuar a importação rápida de suprimentos e bens médicos através de "nosso aeroporto e porto marítimo em Los Angeles".
“Estamos buscando novos suprimentos de fabricantes, incluindo máscaras de respiração N95 e máscaras cirúrgicas, aventais, proteção facial, ventiladores e equipamentos usados para gotejamentos intravenosos. Estamos coordenando esses esforços com a Associação Hospitalar do Sul da Califórnia, o Departamento de Saúde Pública do Condado de Los Angeles, as autoridades de saúde pública da cidade de Los Angeles e os hospitais locais. Estamos buscando entender as necessidades, não competindo pelo fornecimento com o objetivo de agregar demanda. ”
Seu escritório está apoiando a nova fabricação e distribuição de escudos, máscaras, aventais e equipamentos de proteção individual (EPI): "Estamos trabalhando com a Associação de Tecnologia e Manufatura da Califórnia para encontrar empresas para produzir esses produtos ou reequipar para produzi-los".
Seroka está trabalhando com “a Harbor Trucking Association e seu presidente, Weston LaBar, bem como com Alex Cherin, diretor executivo da California Trucking Association. Estamos próximos do setor de caminhões e temos teleconferências periódicas. ”
Seu escritório está "contando com o apoio de dezoito voluntários dedicados dos departamentos da cidade de Los Angeles que estão ajudando a coordenar esses esforços".
Trabalhando através do porto de Los Angeles, “conseguimos obter suprimentos adicionais de máscaras e equipamentos sanitários que temos distribuído para os motoristas de caminhões portuários, bem como para os membros do sindicato das equipes.
Enquanto os Teamsters representam apenas uma pequena porcentagem dos motoristas do porto, eles representam trabalhadores em vários campos diferentes e têm apoiado nossos esforços de divulgação. ”
Como parte do processo de seleção, "tivemos que descartar 95% dos leads e ofertas que recebemos, porque eles não cumprem ou atendem aos requisitos".
Em alguns casos, Seroka está vendo “produtores falsificados e vários oportunistas tentando tirar proveito da situação. O resultado é que identificamos os 5% daqueles que nos contatam que podem fornecer produtos de boa fé ... nos beneficiamos do pessoal e da experiência do Departamento de Gerenciamento de Emergências (Los Angeles). ”
É importante observar que “enquanto nos concentramos em funcionários da linha de frente, como médicos, enfermeiros e paramédicos, também precisamos fornecer zeladores e outros funcionários do hospital. Além disso, há vários outros trabalhadores que também desempenham um papel crítico. Eles incluem trabalhadores da construção civil, trabalhadores de serviços de alimentação, funcionários de bancos, caminhoneiros e outros. ”O Los Angeles Times informou que “um sindicato da área da saúde foi a mais recente vítima de golpistas, depois de acreditar ter encontrado uma fonte de 39 milhões de máscaras N95, apenas para descobrir mais tarde que havia um problema com o vendedor. As máscaras nunca se materializaram, desencadeando uma investigação federal. Profissionais médicos de todo o estado disseram que foram inundados com ofertas falsas e não têm capacidade e conhecimento para resolvê-las. ” A cidade planeja usar seu poder de compra para negociar com os compradores e está à procura de novos fornecedores que passaram a produzir equipamentos médicos nos últimos dias.
https://ajot.com/insights/full/ai-covid-19-port-of-las-seroka-outlines-new-challenges

Nenhum comentário:
Postar um comentário