Apos, uma grande festa na casa de Éolo, deus dos ventos.
Seus convidados de uma vez só partiram. Bóreas, o vento norte, frio e violento, Zéfiro, o vento oeste, suave e agradável. Euro o vento leste, criador de tempestades e Noto, o vento sul, quente e formador de nuvens. Em seu caminho transformaram a paisagem.
Chuvas fortes e constantes, acompanhadas por fortes ventos, atingiram Mumbai e os distritos vizinhos de Maeashtra em Thane e Palghar em 5 de agosto, prejudicando a vida normal.
Três porteineres no Jawaharlal Nehru Port Trust (JNPT) no distrito adjacente de Raigad desabaram devido aos ventos fortes da tarde, mas não houve vítimas.
O terminal de contêineres tem um comprimento de cais de 680 metros, com 3 berços.
O Departamento Meteorológico da Índia alertou sobre períodos de 30 a 50 mm de precipitação por hora, com ventos fortes em Mumbai e áreas suburbanas.
De acordo com um alerta emitido pelo Departamento de Meteorologia da Índia às 18h do dia 5 de agosto, ventos fortes podiam atingir de 70 a 80 km por hora e, ocasionalmente, rajadas de 100 a 100 km / h nas próximas três a quatro horas.
Dahanu em Palghar registrou mais de 350 mm de precipitação em 12 horas que terminou às 5h30 da quarta-feira, enquanto algumas áreas em Thane receberam mais de 150 mm durante mesmo o período, informou o Departamento de Meteorologia da Índia (IMD).
O porto de Jawaharlal Nehru, JNPT, também conhecido como Nhava Sheva, é o maior porto de contêineres da Índia. Localizado a leste de Mumbai, em Navi Mumbai, Maharashtra, este porto no Mar Arábico é acessado via Thane Creek.
O JN Port é o maior porto de movimentação de contêineres da Índia, movimentando cerca de 55% da carga em contêineres do país, e o hub na costa oeste da Índia, o JNP está classificado em 28º entre os 100 contêineres Portos do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário