30 de abr. de 2016

Estivadores Franceses Na Luta

Assembléias Gerais, debates, Greves e manifestações em 28 de abril!

A luta e por a manutenção dos direitos conquistados ao longo de mais de 60 anos de embates .
No público como no privado a  higiene  ,segurança e saúde ocupacional são prejudicadas pela forma que o governo aliado aos seus patrocinadores os empresários  desejam reduzir os direitos que no futuro serão pago com o aumento de nossos impostos .
Por isso os Estivadores  precisam atender, organizar e construir juntos a sociedade  os conjuntos e as ações de bloqueio para retirar esta legislação de uso.

500,000 Franceses forma as ruas contra o projeto de austeridade do  Ministério do Trabalho que será pago pelos impostos saídos dos bolsos dos trabalhadores .

Este dia mostrou  a determinação dos trabalhadores ao mostrar a sociedade e a imprensa em um  desfile, que ocorreu em  Paris, Nantes, Le Havre ,Lyon, Marselha , Rennes , Rouen,  Toulouse, Bayonne, Caen ,Le Mans e Bordeaux.
O movimento têm irritado os meios de comunicação , pelas vaias e gritos contrários devido a distorção das informações .

O movimento provoca o movimento.. 
Não fazer nada é deixar os outros decidir por nós....


Estávamos aqui esta manhã, em massa e com  força, ainda, para defender os nossos direitos, para defender os seus direitos, para defender os direitos que não podem fazer greve ao risco de se perderem o emprego ou outras pressões digna de uma época e de uma mentalidade que Nem deveriam  mais existir nos dias de hoje.

Manifestamos não para incomodar as pessoas, nunca é um prazer fazer greve, mas o fazemos para não trabalhar nas mesmas condições sociais que nossos Avós e Bisavos!
Lembre-se que as suas férias, e outras conquistas sociais foram obtidas pela luta.

 Então não podemos abandonar estas conquistas sem luta!
Imagens Facebook  

Nenhum comentário:

Postar um comentário