14 de ago. de 2018

O Bom Samaritano do Porto de Seattle

SEATTLE - Um homem foi hospitalizado depois que ele quase se afogou nas águas perto de Harbor Island, mas ainda está vivo graças a um ao coração de um bom samaritano  que pensou e agiu  de forma ágil  no convés de seu navio  no   Porto de Seattle.


Socorristas ,bombeiros  e um fireboat foram chamados para dar socorro  no Terminal 18 em Harbour Island pouco antes das 9 da manhã com um relato de uma pessoa na água se afogando e que e uma outra pessoa tinha pulado para ajudá-lo.

Um homem de 30 anos que estava trabalhando em um navio de carga no porto caiu na água e estava em perigo, de acordo com Kristin Tinsley do corpo de bombeiros de Seattle . Um gerente de operações da SSA Marine no Terminal 18 ouviu  que uma pessoa que estava trabalhando no porto e viu o homem na água e pulou para salvá-lo.

A certa altura, o homem que estava se afogando foi para baixo d'água e o Bom Samaritano mergulhou o trazendo de volta para a superfície , de acordo com um porta-voz da SSA Marine.

Um barco particular na área alcançou os dois e os resgatou  da água, disse Tinsley. Em seguida estivadores usaram um porteiner acoplado a um gaiola para içar os dois para o cais .

O homem  que caiu foi levado às pressas para Harborview Medical Center, onde eles foram examinados e o socorrido se encontra em estado crítico, mas ainda vivos graças ao Bom Samaritano, disse Tinsley.

"Somos muito gratos pela pessoa que saltou para resgatar o estivador na agua ", disse Tinsley. "Isso que vimos hoje  foram ações heroicas  que garantiram o salvamento da vida desse homem ...."

Tinsley acrescentou que havia salva vidas e boias , mas o homem estava longe demais para ser alcançado.
"Portanto, era crucial que (o bom samaritano) fosse capaz de pular na água e trazer essa pessoa para a segurança", disse ela.



O ato heroico é um ato cheio de mérito, é um ato perfeito que nos faz esquecer de nós mesmos para cuidar do próximo sem ao menso conhece lo .
 ·

https://komonews.com/news/local/1-fighting-for-life-after-nearly-drowning-in-elliott-bay

Nenhum comentário:

Postar um comentário