Tragédia no porto, um trabalhador morreu vítima de um acidente no cais 56
O trágico evento aconteceu na manhã de quarta-feira, 24 de abril por voltas das 10:30. Infelizmente para um napolitano de 50 anos não havia nada a fazer
Tragédia no porto de Livorno, onde nesta manhã de quarta-feira, 24 de abril, Vincenzo Langella, um trabalhador de 51 anos de idade de Torre del Greco, perdeu a vida após um acidente de trabalho no pier 56 (calata Carrara). De acordo com uma primeira reconstrução dos fatos, parece que a vítima estava usando uma empilhadeira para realizar algumas operações dentro do navio Moby Kiss, quando uma porta lateral da balsa, ou uma rampa de elevação, seria acidentalmente destacada por bater violentamente na homem na cabeça e esmagando-o com todo o peso.
"É um momento muito doloroso, a nossa presença mostra uma atenção que deve ser levada a cabo por todas as instituições, forças políticas e sindicais, porque, evidentemente, nem todos conseguimos conter o grande problema da segurança no local de trabalho. vice - prefeita Stella Sorgente - A atenção deve ser alta porque fatos como esse não podem acontecer mais, no momento também é importante poder entender a dinâmica do incidente que ainda não está clara. expressamos todas as nossas condolências pelo que aconteceu, confiamos no trabalho do judiciário e renovamos nosso compromisso, porque a segurança, especialmente no setor portuário, deve estar no topo de nossas prioridades ".
No local uma ambulância do SVS na Via San Giovanni interveio com um doutor que, infelizmente, depois de mais de meia hora da massagem cardíaca, não pôde deixar de notar a morte do homem.
A polícia, a polícia científica, a guarda costeira e o promotor público Massimo Mannucci também visitaram o local.
https://www.livornotoday.it/cronaca/morto-operaio-incidente-lavoro-porto-livorno.html
https://www.livornotoday.it/cronaca/incidente-porto-livorno-morto-operaio-lavoro-sicurezza-sorgente.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário