2 de jun. de 2021

Antes tarde do que nunca

 O conhecimento é amante daquele que se levanta cedo e tarde se deita, mas nunca antes de namorar o que aprendeu no último dia. Acariciando as letras entre uma pagina e outro ou piscando a cada clique num ebook. Neste entendimento é melhor fazer determinada coisa atrasada, do que não fazê-la nunca.

Quando olhamos para o nosso lado e vemos os companheiros que estão sempre presente, na lingada, sendo imunizados só podemos estar gratos.

O que você acha dá vacinação?

Olha meu vou ser sincero para você pelo menos tá tendo né mesmo que atrasada, antes tarde do que nunca né. B

Oi tudo bem você que e o Joresimao. Sim sou eu. Obrigada viu por você lutar e mostrar a importância da vacinação. A tua correria que fez ter isso aqui. Não fala assim, me desculpe tá, mas se eu tivesse correria hoje nos estaríamos tomando a segunda dose. Mas muito obrigado pelo carinho. Sou eu que agradeço. Continue o bom trabalho que vem fazendo. Obrigado. M

Neste blog são 114 postagem sobre covid19, desde 15 de março de 2020.

A vacinação veio mesmo tarde do que nunca né claro que eu li em alguma pagina na internet, que trabalhadores de outros portos, estão sendo vacinados desde janeiro. Mesmo no Chile do nosso lado em fevereiro, mas aqui vamos fazer o que, mas ainda bem que antes tarde do que nunca. J

A vacina é boa para todo mundo, não importa todo, mundo vai tomar é uma doença que ninguém conhece. Então vale a pena chamar todo mundo para vir tomar a vacina, ela veio melhor tarde do que nunca. P

O não sei não cara, que, por exemplo, meu irmão tomou em São Paulo a vacina só apresentou lá a carteirinha e o comprovante de residência e tomou. Aqui a gente pegou a maior Fila e tudo, mas o certo é todo mundo vai tomar, já era pra nós ter tomado, mas antes tarde do que nunca. S

O que se vê aqui hoje é o retrato do que já foi um dia o Porto de Santos. Hoje ele se tornou um complexo portuário de vários portos. E acho que isso foi uma das coisas que fez com que os portuários deste Porto não tivesse sido vacinados muito mais cedo, mas antes tarde do que nunca.

A vacinação e 100% vida e respeito a família, agora deixa eu tirar a foto pra enviar o comprovante da vacinação.



Antes tarde

Que o nunca

Seja pra morte, seja pra sorte.

Que o antes seja agora.

Que o nunca seja o ontem.

Que o nunca pra se ser infeliz.

Que o antes pra se estar bem, pras coisas certas.

Antes tarde as falas sinceras.

Que nunca as enrolações politicas.

Que o futuro deste porto permita que a responsabilidade social seja o patamar de alcance  para todos os sonhos dos portuários. Muita paz e amor é o meu sincero desejo a todos que estão sendo vacinados. Jamais esquecerei este momento. A verdade e que agora se muda o disco e vou focar, focar e focar no que estava desfocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário